sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PRIMEIRO POST 2019 // METAS DE 2019

Heeeeey pessoas, tudo bem??

Hoje, quase metade de Fevereiro já, e só agora temos o nosso primeiro post do ano, e com ele meu amado (e nem sempre completo) post de metas para o ano que vem ai. 



Aqui em casa as coisas são bem complicadas, por isso que para mim o ano começa mesmo só nessa época, com varias correrias no trabalho e com as festas e tudo mais, prefiro nem fazer planos para esses primeiros meses do ano. Mas não é por isso que não vale a pena começar a quando as coisas entram nos eixos não é mesmo?

Então vamos lá, das metas do ano passado consegui completar algumas (com muito orgulho, obrigada!kkk), que vocês podem ver AQUI, então agora temos outras renovadas. Vamos a elas:

1ª: Fazer uma viagem para o exterior;
2ª: Ler mais ( mais uma vez kk')
3º: Aprender uma nova língua;
4º: Me dedicar mais as coisas que amo (tipo ao blog 💕)
5º: Fazer um curso de maquiagem;
6º: Me alimentar melhor;
7º: Aprender a meditar;
8º: Voltar a estudar;
9º: Criar algo novo;
10ª: Amar a vida que tenho enquanto crio a vida dos meus sonhos.

Sei que algumas dessas coisas podem parecer bobas e fáceis de ser alcançadas, porém com o passar dos dias, a correria da vida e tudo mais, acabamos deixando sempre para amanhã, e essas coisas nunca saem do papel, então consigo me organizar melhor colocando tudo numa lista, sem prioridades, e cada meta alcançada é uma mega vitória, e uma motivação para conseguir alcançar as demais. 

O ano de 2018 de certa forma, foi um ano muito bom para mim, com relação as metas antigas, consegui alcançar alguns dos item, dos quais até se tornaram certo habito para meu dia a dia, como por exemplo, comecei a fazer pilates, e desde então estou firme e forte, algo que nunca foi uma realidade para mim, que sempre começava a academia, e não durava nem mesmo 1 mês direito (mas isso é assunto para um outro post), e agora não vivo sem, a minha alimentação que melhorou muito, dentre outras coisinhas que para outras pessoas podem parecer besteira, mas para mim, são vitórias e ganhos para o meu bem estar. Então, para você que ainda não tem suas metas para esse ano, nunca é tarde para começar. Vale muito a pena colocar algumas metas no papel e deixar rolar durante o ano, sem cobranças e sem repreensões por não conseguir todas ao final do ano, como eu, que trouxe para esse ano, algumas das metas do ano passado, e não há nada de errado nisso. 

Agora para esse post, as metas vão ser deixadas amarelas conforme forem sendo concluídas. E você ai, já fez sua lista de metas para esse ano? Comente aqui em baixo, estamos curiosos para saber. 

Espero que gostem, 

Beijinhoos, 
Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário