segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ENTRE TANTAS INSPIRAÇÕES: CALÇA JOGGER

Heeeey pessoas, tudo bem??

Hoje nas inspirações temos minha mais nova paixão quando o quesito é conforto: Calça Jogger.


Antes de conhecer, eu não sabia diferenciar quando via uma Jogger de quando via uma calça tradicional de moletom, porem, sempre tive problemas com moletons. Nunca achei que ficava legal na minha silhueta e coisas do tipo, então resolvi trazer aqui hoje a Jogger, uma vez que já tivemos AQUI, um post especial para as calças de moletom que tanto amamos não é mesmo?

Então vamos lá, as Joggers vieram pra mostrar não que não existe regra quando o assunto é moda. Vinda das áreas de esportes para as ruas, elas já ganharam um certo espaço. Para mim tanto o moletom quando a jogger era a mesma coisa.

Porem, quando você começa a ver a fundo, você percebe que a Jogger é mais estruturada e mais justinha que o moletom tradicional. Tem as barras justas a perna, dando aquele efeito bem esportista mesmo sabe?

É bem legal a diferença, e melhor ainda as combinações que dá pra fazer. Vamos então as inspirações!




O que eu mais gosto nessas calças é a praticidade, fica bom com qualquer look, e você consegue usar a criatividade e aproveitar do conforto. 

Vai de tênis, sapatilha, salto, coturno, mule e qualquer outro calçado que você gostar, basta usar a criatividade.





AAA e tambem pode combinar com Cropped, camisa, t-shirt, etc... basta escolher;




AAA e o modelo também vale para os rapazes.





Particularmente amo esse modelo, e tenho várias! 

Espero que gostem. Comentem aqui o que acharam e nos sigam nas nossas redes sociais. 

Beijinhoos, 
Agatha! 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário