segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

METAS PARA 2018! (ATUALIZADA)

Heeeey pessoas, tudo bem?

Eis aqui agora, o oficial e Primeiro post do ano! *---* 

Ah que feliz não é mesmo? Ver mais um ano começas, o ciclo ser renovado e todas as coisas que podemos fazer com essa nova oportunidade, sendo assim, resolvi mais uma vez trazer aqui para o blog um post com as minhas Metas para esse ano. 

As do ano passado (AQUI) foram simples, porem até que me sai bem vai! kkk' Mas esse ano, resolvi exigir menos de mim, agora vamos fazer uma lista com as Metas para 2018, porem, vão ser metas REAIS, coisa que vou realmente fazer e que eu já estou com elas começadas kkk'. Vamos lá:

1ª FAZER EXERCÍCIOS;
2ª Voltar a estudar;
3ª Fazer uma viajem para o exterior (já em planos);
4ª Fazer uma viajem nacional;
5ª Me empenhar mais na dieta (Objetivo Niina Secrets KKK' );
6ª Ler mais;
7ª Beber mais agua;
8ª Aprender uma nova lingua;
9ª Fazer inovações aqui no Blog (já planejadas);
10ª Fazer um curso de Maquiagem (sonho antigo pela 2ª vez)

É isso ai pessoal, espero que gostem, e para ser bem honesta, se você tiver um tempinho, corre lá e anota num papel todas as suas metas, vale a pena tentar vai. Para mim é uma mega inspiração e um ótimo combustível para não desistir e sempre buscar melhorar. 

Ah e as metas que formos concluindo vamos deixar coloridinha, dessa vez elas vão ser azuis! 

Espero que gostem, 

Beijinhooos, 

E que esse ano, seja ainda melhor! sz
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário