quarta-feira, 1 de agosto de 2018

'ENTRE TANTAS INSPIRAÇÕES': SHORT DE ALFAIATARIA

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje vamos falar de shorts. Sei que ainda está frio e que ninguém quer saber de usar shorts certo? Porem com esse bonitinho conseguimos fazer combinações bem legais para esses dias mais geladinhos, é o Shorts de Alfaiataria.


Tenho que dizer que nunca fui muito fã de shorts, porem desde que me deparei com um desses na loja, me apaixonei e comprei, sim sou dessas que compra sem ser muito fã do estilo, sorry!

Mas vamos lá, o que mais gosteis nesse short é que ele não é grudado (ao menos a maior parte deles não é! KKK')



Gosto muito da junção shorts e meia calça.




Os modelos são os mais diversos, o meu é desses soltinhos com um laço, bem parecido com essa primeira foto aqui em baixo, porem é listrado:


Tem vários modelos super legais, tipo aqueles mais sequinhos, com menos detalhes:




E o legal é a forma com combina com vários tipos de sapatos diferentes:





Ah, e vale para os dias mais frios, para os dias mais quentes ou aqueles que você não sebe como reagir (super comum aqui em São Paulo! KK')




E basta uma blusa 'diferentona' para dar um ar super Cool para o look!




E ai, o que vocês acham das combinações? Vale a pena apostar para essa ápoca?

Espero que gostem!

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário