terça-feira, 13 de junho de 2017

TATUAGENS PARA QUEM AMA VIAJAR!

Heeey pessoas, tudo bem?

O assunto aqui hoje é tatuagens!

Quem não tem nenhuma tatuagem sabe como é dificil decidir qual vai ser sua primeira, e quem já tem sabem melhor ainda como é importante escolher bem a tatuagens desejada. Eu no caso estou na lista dos que não tem tatoo ainda, porem sempre fui incrivelmente apaixonada por essas maravilhas na pele! 

E agora, só aos 23 anos de idade, decidi que quero fazer a minha primeira tatuagem! 

Porem, com o passar dos anos, todas as ideias que um dia você teve de: Qual vai ser sua primeira tatuagem mudam e você fica ainda mais em duvida de o que fazer, e nesse momento, estou nesse dilema! KKK

Então, para tentar dar uma aliviada nessa árdua missão, resolvi trazer para vocês aqui, algumas das minhas ideias e quais as minhas preferidas até o momento! 

De todas as minhas fases de tatuagens, acho que essa é a que mais se encaixa com meu estilo, pois representa algo novo, uma coisa que precisa de mudança, e nada melhor que viajem para nos trazerem essa vibe de mudança, sair da rotina e tudo mais. Então vamos para de enrolação, eis as ideias:

Vamos por ordem de menos gostei para as top 3! 

10) Simples porem representativa, acredito que foi umas das primeiras ideias;



9) Linda e autentica;



8) Sensacional, ainda pode voltar para meu top 3 de tanto que gostei dela! 



7) Ai você me pergunta, qual delas? E eu te respondo, todas! KKK 



6) Simplesmente incrível, uma das que mais amei!



5) A junção de todos os detalhes faz com que o mapa fique ainda mais incrível!


4) Simples, mas incrível! Sem mais!




Agora vamos as que mais me deixam pirada! As minhas preferidas, as que ganharam meu coração, e as que eu não sei qual delas escolher!

3) Não tenho nem o que dizer, acho ela incrível, rustica e delicada ao mesmo tempo! 



2) O que me encantou ainda mais, A frase! <3




1) Ah esse desenho! *-* Eu só trocaria o barquinho, por um aviãozinho! *-*



E ai, o que acham de tudo isso? 

Espero que goste, e assim que tiver minha escolha definida, conto pra vocês aqui! 

Beijinhoos, 
Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário