quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

'LOLLAPALOOZA LOVER' - O LINEUP INESPERADO/ POST RÁPIDO

Heeey pessoas, tudo bem? 

Durante nosso hiato de dois mesmos e alguns dias, muuuuuita coisa aconteceu, e dentre elas a liberação do Lineup do Lollapalooza. E tenho que dizer que foi algo que me deixou beeem abalada. 

Desde a ultima edição eu já havia decidido que esse ano que vem, na edição de 2019 eu não iria encarar os três dias de festival por dois motivos simples: 1º Não tenho idade, e ao final do terceiro dia, parece que fui pisoteada por elefantes e 2º Com projetos da casa e tudo mais, não é fácil conciliar o valor do ingresso (para duas pessoas) e montar uma casa, ou seja, triste realidade, prioridades first sendo assim decidimos ir em apenas um dos três dias de festival, mas ainda era uma duvida. 

Agora depois que vimos o lineup, me arrependo em parte de ter decidido isso, porque essa lineup ta de arrasar! 

Vamos então a nossa tãããão esperada lineup. 


 Gente, tenho que dizer que me impressionei muuuito, eu estava bem desesperançosa com relação a esse ano, mas de verdade, me surpreendi.

Pro post não ficar muito longo, vou dividir ele em três partes assim que tiver a definição das bandas que teremos em cada dia. 

AAAAA estou louca por isso! kkk' E ao mesmo tempo desesperada, como vou conseguir ver todas as bandas que quero? Pela primeira vez na vida, as responsabilidades adultas estão batendo em minha porta! kkkkk'. 

Mas, espero que gostem! Em breve teremos posts mais detalhados aqui no blog ok? 

Beijinhoos, 
Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário