terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MAKE PARA O ANO NOVO

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje o assunto aqui é Make! 

De uns tempos para cá, eu tenho que afeiçoada de uma certa forma com maquiagens que nunca achei possível! E é claro que nas festas de final de ano ela não poderia faltar no meu dia não é mesmo? 

Então logo pensei, vou compartilhar com vocês aqui, algumas das minhas inspirações para a produção de final de ano!

Como ainda sou iniciante no assunto, curto produções menos elaboradas e mais praticas, e com esse calor não dá pra perder horas fazendo uma make super produzida, para ela derreter nos primeiro minutos nesse calor, então a abordagem que adotei foi: Simples, Pratica e Glam, ou seja, BRILHO! KKK 

Com as diversas tendencias de produções brilhantes e bem glamourosas como a Holográficas e as de Glitter, resolvi ficar no meio terno! 









Minha Preferida


Com essa ideias, estou considerando um batom Nude com fundo rosado, mas ainda não tá nada decidido! kkk' Depois posto pra vocês qual foi minha escolha! 

E ai, gostaram das opções ? Qual a aposta de vocês para a virada?

Espero que gostem! 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário