segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DIÁRIO DA CASINHA - PARTE V

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje, depois não sei nem quanto tempo, voltamos com: O Diário da Casinha! 😍

A algum tempo não postamos nada aqui por motivos de: Demos uma pausa nos detalhes para conseguir buscar aquelas coisas de gente grande que não tem tanta graça assim. Então uma atualização rápida aqui: 

Nesses meses, terminamos a cozinha (bem no estilo daquelas que temos aqui, porem com um toque só nosso KK'), colocamos o mármore, que particularmente, nunca pensei que seria tão caro, e compramos os vidros, pois temos uma área que é toda aberta, e para ficar algo mais lega (e sem chuva) resolvemos colocar vidro em tudo, e em breve teremos um área fechada 😍.

Fora isso, agora temos apenas mais um ambiente para pensar, e nesse caso o senhor Johnatas, disse que isso fica por conta dele. Então como uma forma de faze-lo ver algumas das minhas ideias, vou colocar aqui algumas das maiores inspirações que tenho ( e algumas dele também KK') Então vamos lá: 

A Sala!


A sala para mim é o segundo melhor lugar da casa, por motivos de: amo sofás, então, a minha unica exigência é: tem que ser O Sofá. E que assim seja! 

Ai vai algumas fotos do modelo que tenho em mente:





A cor, certamente já está escolhida, Cinza. Inicialmente eu queria Preto, porem algumas coisas mudaram (minha mãe fez minha cabeça e disse que preto enche de pelinhos indesejados) KK, mas essas eram as ideias. O modelo mantem, porem agora, na cor cinza. 





Atualmente, já temos um painel com uma mesinha que tem rodinhas (não sei o nome daquilo KK') e a partir dai, vamos escolher o restante das coisas. 

A principal exigência do Sr Johnatas foi que deveríamos ter muitas tomadas, para todos os eletrônicos possíveis e imagináveis que ficarão na sala, e algumas extra para os celulares eventuais KK'. Então, o que não falta na nossa sala são tomadas. Sendo assim, ai vão algumas ideias de como vamos organizar essa zona de fios que essas coisas trazem KK'.







E se tem uma coisa que queremos é um mini bar, porem não temos espaço, então vamos unir o útil ao agradável. Outra coisa que não abro mão é de um aparador para deixar atrás do sofá, uma vez que ele vai ficar bem no meio da sala, então nosso aparador, sera parte mini bar (uhuuuuu), ai estão algumas ideias de aparador.





Obs.: De todos esses, amarelo é de longe meu modelo preferido, por diversos motivos, mas o principal é essa parte onde ficam as bebidas.

E por ultimo, porem não menos importante, eis a nossa "área de recreação" KK', nada mais nada menos que, nossa estante para os meus amores.

Pode não parecer (pois há tempos não posto nada de livro aqui), mas sou uma amante dos livros, e tenho uma pequena coleção deles em casa, e atualmente eles ficam todos guardados em caixas, lugares fechados e armários, e se tem uma coisa que eu sempre sonhei foi em uma estante onde eles possam estar todos a vista, e essa é exatamente a ideia para essa parte. 






É isso ai pessoas, basicamente isso. Ai vão algumas ideias aleatórias que de alguma forma me conquistaram, e pode ser que entre em nossos planos. 











É isso ai pessoa, espero que gostem. Se você não viu ainda, da uma espiadinha nos outros posts do nosso diário aqui

Beijinhooos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário