quarta-feira, 14 de março de 2018

'ENTRE TANTAS INSPIRAÇÕES' - MOLETOM: CONFORTO, ESTILO E ACEITAÇÃO!

Hoje vou começar com uma nova palavra de calma e concentração: MOLETOM. 

Isso mesmo, hoje o assunto aqui é moletom. 


Aquela peça a muitos anos considerada parte do guarda roupas para praticar esportes ou até mesmo para aqueles dias mais relaxados, porem, as coisas mudaram e agora alem de conforto ele ainda pode ser atrelado a estilo. 


Isso mesmo, o meu amado moletom, agora é peça (quase) indispensável no guarda roupa de pessoas que gostam de seguir as tendencias. 


Buscando sempre o conforto, passei a pesquisar mais a respeito dessas peças tão amadas e odiadas pela sociedade KK'. 

E tenho que ser bem realista, a minha primeira peça de moletom foi adquirida recentemente, por motivos de pré-conceito antigo. Sempre achei que me deixava com o quadril maior que o normal, ou me engordava ou sei lá, não tinha sapato que combinasse e no final sempre voltava para o jeans, porem com o amadurecimento e aceitação, passei a ver as peças de moletom com novos olhos, o do conforto! KK' 



A primeira fase dessa minha aceitação, foi usar calças de moletom para ficar em casa, em momentos mais descontraídos ou até mesmo para ir no mercado, em um daqueles dias que você só que praticidade! 



Depois disso, ví que ele pode ser mais estilizadinho que eu esperava, e hoje, ele é parte hit do momento nos dias mais frios. 



Legal né? A forma como coisas vão mudando na nossa vida e só reparamos quando chegamos a pontos distantes? Pois é, hoje com 24 anos, abraço os moletons (não só aquele que você rouba do namorado KK) com todo amor e carinho! KKK' 



Vamos então a algumas demonstrações de estilo com esses maravilhosinhos:





Até como vestido vale;



Com saia? SIM, porque não!? KK' 



Os mais ousados;




E aqueles coringas;




Os com bordados;




E pra terminar os com estampas;





E você, tem algum problema com os moletons? Conta aqui pra gente! 

Espero que gostem!

Beijinhooos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
  1. o moletom tem ganhado cada vez mais espaço no cenário da moda, gostei do post :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está mesmo, e acredito que seja apenas o começo viu! kk'. Obrigada por ler. =)

      Excluir