quarta-feira, 12 de setembro de 2018

'ENTRE TANTAS MUSICAS: POISON - RITA ORA

Heeeey pessoas, tudo bem?

Hoje, temos mais uma musica para alegrar nossa semana. A musica hoje é da diva Rita Ora.

Tenho que dizer que um tempo atras eu simplesmente não curtia as musicas dela, e simplesmente não me identificava com as musicas, porem, de uns dias para cá, algumas das minhas musicas mais ouvidas são dela, e olha, to curtindo bastante! KK'

Já vimos aqui, uma musica dela, e hoje temos mais uma, a Poison.

Particularmente o que mais me fez gostar dessa musica foi o clip, achei tão sensacional, que passei a ouvir a musica com mais frequência. Vamos a musica então. Ah, e prestem atenção ao clip, vale a pena. 


Ah, viciante. Não consigo simplesmente parar de ouvir essa musica. 

Espero que gostem, aaa e se quiser ver algo especifico aqui no blog, comenta aqui em baixo ou manda lá nas nossa redes sociais.

Espero que gostem!

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário