sexta-feira, 14 de setembro de 2018

'ENTRE TANTAS SÉRIES': ZOO

Heeey pessoas, tudo bem? 

Hoje resolvi trazer aqui para vocês, a série que tenho assistido esses dias: Zoo. 


A algum tempo vejo ela nas opções da Netflix, porem nunca me chamou a atenção, tanto que nem a sinopse eu não havia lido KK'.  Então, do nada, resolvi dar play nessa belezinha, e tenho que dizer, não me arrependi em nenhum momento. 

Quando você olha para a foto de apresentação, particularmente senti um certo pré-conceito, porem, quando dei play, minha opinião mudou drasticamente. Gente, a série é muito boa! 


Vamos ao meu resumo: Basicamente, APOCALIPSE ANIMAL NA TERRA KK (foi como expliquei para minha mãe!). É basicamente um momento da vida, quando os animais parecem estar se voltando contra o ser humano, e tentando tomar seu lugar de direito na cadeia alimentar. 

Falando assim, ainda não chama tanta atenção, porem, quando você começa a assistir e vê todas aquelas loucuras que eles passam, os efeitos usados e tudo mais você acaba se encantando pela série. 


Falando nos efeitos, já estou na segunda temporada, e até o momento, tive poucos momentos de: Aff, fala sério? 😒 No geral, os efeitos são muito bons, e quando você vê, já está na segunda temporada. 


Agora vamos ao "trailerzinho" da primeira temporada. 



E o elenco. Ah o elenco, gente já to apaixonada até pelo Abe, que é pra ser o personagens apaziguador de problemas, imagina pelo Jackson (maravilhoso), e as mulheres, gente, uma mais linda que a outra!


Ah um spoiler rápido aqui, essa é uma das poucas séries em que eu vi comentários de Brasil e coisas do tipo, e em algumas das viagens da equipe (vocês entendem no decorrer da história) eles realmente vem até o Brasil, mas por favor galera, essa língua que os caras falam é tudo, menos Português brasileiro galera! KK' Mas é legal, vale a pena rir com essas coisas. 

É isso ai gentes, espero que gostem, e digam aqui oque acharam da série! 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário