segunda-feira, 10 de setembro de 2018

'ENTRE TANTAS INSPIRAÇÕES': SAIA DE BOTÕES

Heeeey pessoas, tudo bem? 


Hoje, resolvi trazer aqui para vocês um dos meus amores do momento: Saia de Botões! 


Sim, estou viciada nessas saia, tanto que tenho até modelos salvos para minha mãe costurar para mim (não tenho inteligencia para esse tipo de coisa KK), mas essa saia só tem um problema, ao meu ver, não é com tudo que funciona. Sendo assim, resolvi fazer esse post para tirar essa ideia da minha cabeça, e mostrar um pouco para vocês das ideias de combinações, pois sempre que faço um post de inspirações aqui no blog, minha mente se abre para novas combinações, e tudo que eu tinha pré-formado na minha mente, se expande de certa forma. 

Então vamos lá, eis algumas das minhas principais inspirações. 



O que mais gostei nessas saia, foi a praticidade delas. Quando você começa a ver as ideias de combinações, tudo um mundo de opções de abre a sua frente. 


Vai com bota curtinha, longa, com salto, sem salto ou aquela que você se sente mais confortável. 




Gostei também da junção com rasteirinhas, achei ótimo para dias mais leves e que você não precisa de produções muito elaboradas. 




Ah, e o mais legal, é que dá pra vocês usar com cropped, camisa de banda, camisas sociais e outras...





E ainda tem o combo para os dias frios, que tenho que dizer, dá um charme inesperado ao meu ver. 




São muitas as opções, espero que gostem, e se tiver alguma duvida, deixa aqui em baixo. 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário