quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ENTRE TANTAS INSPIRAÇÕES: TENDENCIAS POLEMICAS QUE AMAMOS/ODIAMOS

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje, o post aqui é diferente de qualquer coisa que já tivemos aqui, pois sempre focamos em coisas que amamos, porem, hoje, vamos mesclar um pouco, e vamos falar de tendencias que são um tanto controversas, ou você ama ou você simplesmente odeia.



Começando com a absolutamente polêmica Pochete.

Já falei dela aqui, e tenho que dizer, mesmo com o passar do tempo, minha visão não mudou. Sei que os modelos estão de renovando, as coisas estão sendo aperfeiçoadas, mas não adianta, não consigo gostar dela, nem mesmo pela conforto e praticidade. Porem, muitas pessoas já aderiram e simplesmente amam.


Óculos Retrô

Ok, tenho que dizer, acho super estiloso quem usa, mas você, mero mortal, que não vive nas passarelas nem sob os holofotes da mídia, já tentou usar um desses? Simplesmente não funciona para mim. Se funcionou para você, série se sinta muito privilegiado(a), pois você nasceu maravilhoso(a).


Chunky sneakers

Eis mais um que, em toda a minha existência, nunca consegui ver graça. E nem mesmo hoje, com todos os novos modelos e cores, simplesmente não dá. Ouvi esses tempo atras uma definição que achei sensacional para eles: "Esses tênis enormes, que parecem que foram feitos para caminhas na lua!". E não adianta, você pode ser a maior It Girl, eu ainda acho ele estranho. Sorry quem gosta, mas é difícil. KKK'


Wet hair

Eis minha visão: Parece que você não lava o cabelo a um mês. Não dá, esse Wet hair para mim seria uma espécia de: SEBO Hair. Não sei se por conta do meu problema com cabelo oleoso, ou por não gostar mesmo, mas eis mais um que não consigo achar legal, nem mesmo na diva Chiara Ferragni.


Mom jeans 

Temos aqui no blog um post inteiro falando delas (aqui), alguma dessas tendencias tinha que cair no meu dia a dia também não é mesmo? KKK' Mom Jeans, minha queridinha. No inicio teve uma certa resistência, mas depois acabou caindo no gosto popular, e hoje sua popularidade cresceu consideravelmente.


Bermuda de Ciclista

Eis mais um que ao meu ver, não deveria ter saído do guarda roupas dos ciclistas. Me desculpe sociedade, mas quem um dia disse que roupa de ciclista é bonito? Ela não tem essa finalidade. Ela tem que ser confortável, tem que ser tecnológica, pois o pessoal fica em cima de uma bicicleta por horas, quilômetros, meses (de treinamento ok? KK) então, não, não é bonito, confortável? Pode ser, nunca usei uma. Mas não é por esse motivo que você vai levar elas pra passarela ou para o seu trabalho. KKK'. 


Bom, é isso ai galera, se vocês gostarem podemos fazer mais posts como esse aqui no blog. Espero que curtam, e só pra deixar claro, essa é minha opinião ok? Se você gosta, você tem todo o direito, por isso que são chamadas de tendencias polêmicas, uns amam e outros odeiam. 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário