quarta-feira, 18 de abril de 2018

7 ITENS DO PASSADO QUE ESTÃO DE VOLTA COM FORÇA TOTAL

Postado Por: with Sem Comentarios
Heeeey pessoas, tudo bem?

A algum tempo venho considerando faze rum post com alguns itens de moda que eu costumava ver no passado, e que hoje em dia estão super em alta novamente, porem sempre ficava na duvida de exatamente o que trazer aqui para vocês, e como são várias as coisas que estão de volta fiquei um tanto confusa KK'. Porem, consegui decidir, e trouxe aqui 7 desses itens, e são os 7 que de alguma forma marcaram um momento da minha vida (infância ou atualmente). Então vamos a esses itens.

1 - CALÇA PANTACOURT


Resolvi começar com Pantacourt por motivos de, mostrar como as coisas mudam. No passado, eu achava uma modelo de calça tão, mas tão, tão feio que não gostava nem de ver na rua, já hoje, é uma das peças da moda que eu mais acho estilosa.

O legal que hoje em dia as variações de modelos, texturas e tecidos é tão grande que fica até difícil de escolhe a melhor. Alias, já falamos delas AQUI no blog.



2 - POCHETE


Ah, as pochetes, como odiei elas por uma grande fase de minha vida KKK'. No passado, a pochete era onde meu pai guardava os documentos, e carregava para TODOS OS LADOS (literalmente), então na minha cabeça, ela sempre foi sinônimo de vergonha! KKK poxa, eu tinha menos de 10 anos, e sabe aquela de: Meus Deus meus pais só me envergonham? Eu não tinha tanto, era só mesmo em alguns detalhes, como esse KKK'.


Porem, com o passar dos anos, passei a aceitar essa coisinha, e até a admirar quem usa, infelizmente (ou felizmente, não sei) meu pai não usa a alguns anos, mas acredito que posso até aceitar e usar elas pela praticidade (minha palavra de ordem na vida KK'). 



3 - MANGAS BUFANTES


As mangas bufantes para mim, são motivo de amor e ódio. Acho maravilhosas, sempre gostei, porem, toda vez que estou com uma no corpo, acho a coisa mais terrível do mundo. 


Acho sempre a coisa mais linda do mundo nos outros, o charme que elas trazem a qualquer look é indescritível. Porem acho necessário muita coragem e estilo para usar.



4 - BABADOS


Ah, os babados, cheios de graça e fluidez KK Eles voltaram com uma volta triunfal, conseguindo abrir caminho para o topo com uma certa facilidade.


E não é só para as blusas que temos babados, temos em vestidos, saias, macaquinhos e qualquer outra peça que você queira babados.



5 - CALÇA FLARE (BOCA DE SINO)


Um divisor de águas assim como a pochete. Ou você ama, ou você odeia, não exite um meio terno. 

No passado, minhas calças preferidas sempre eram as bocas de sino. Sem exceção. Porem os anos passaram, a moda também e eu me tornei uma dependente das calças skinny KKK'. Tanto que hoje, nem tento usar as flare porque sei que não vou estar confortável. Mas elas voltaram com tudo, modelagem, texturas e bastante ousadia. 



6 - SALTO PLATAFORMA TRATORADO 


Ele foi febre anos atras e chegou com uma certa incerteza, com aquela sutileza e se abancou. O Salto plataforma tratorado, assim como o plataforma normal, veio diretamente do passado e ha quem diga que deveria ter ficado lá mesmo. Porem, tenho que admitir, algumas de suas variações são simplesmente maravilhosas. 




7 - CHOKER


As Chokers, um amor sem explicação. Essas gracinhas chegaram com uma certa resistência das pessoas, porem hoje é quase um acessório comum do dia a dia. 


Pode ser de couro, de naylon ou aquelas de bijus mesmo, o que vale é o estilo.


É isso ai pessoa, espero que gostem, se quiserem mais sobre algum dos itens é só falar que nos aprofundamos mais no assunto.

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário