sexta-feira, 10 de agosto de 2018

'ENTRE TANTAS BANDAS' - ONEREPUBLIC

Postado Por: with 1 Comentario
Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje depois de algumas semanas, temos mais uma musica do dia, ou melhor, uma banda.

OneRepublic


Para ser bem realista, inicialmente esse post era exclusivo para uma musica, a Connection, porem enquanto pesquisava sobre ela, fui vendo que gosto de mais musicas do que eu realmente lembrava, então o post mudou de musica, para banda! 

A musica Connection, eu encontrei por acaso, vasculhando na internet e simplemente viciei, gostei da vibe que ela tem, da pegada leve que te transporta para uma realidade diferente. Sei lá, nada pesado nem triste sabe? Uma ótima musica para ouvir logo cedo e se animar sabe? 


Com relação as musicas da banda, desde que ouvi Secrets, musica icônica da banda, nunca deixei de gostar deles. São muitas as musicas boas, e muitas também as desconhecidas.

Vamos a algumas das mais conhecidas que você provavelmente já ouviu em algum momento da sua vida. 

A Secrets, por exemplo, foi musica tema de um dos meus filmes preferidos, O Aprendiz de Feiticeiro. E desafio você a assistir o filme sem se apaixonar pela musica! 💕



Depois vem a Counting Stars, gente essa musica simplesmente marcou minha adolescência de uma forma que até hoje quero ouvir ela todos os dias KKK'.



If I Lose my self é mais uma da lista da minha adolescência KKK'. Ah e esse refrão: If I lose myself tonight, It'll be you and I", simplesmente maravilhoso!


Tem outras musicas também como essas que estão aqui em baixo que eu nunca havia ouvido mas que assim que ouvi me apaixonei KKKK' desculpem minha paixonite, é que sou uma pessoal fácil quando o assunto é musica! KK'. 

Let's Hurt Tonight




Wherever I Go


All The Right Moves




Como vocês podem ver, sou apaixonada pela banda. KK' Espero que gostem, e comentem aqui algumas das bandas que vocês querem ver aqui no blog. 

Espero que gostem. 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial