quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Resenha da escova Relax Beauty - "A Escova da Niina Secrets"

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje o post é de um produto, que fui digitalmente influenciada a comprar, a escova da Niina Secrest com a Avon : Relax Beauty.



Como já falei aqui algumas vezes, sempre tive problemas com oleosidade no rosto, e com meu cabelo nunca foi diferente, sempre lanvando ele dia sim e dia não, isso nos dias quentes. Porem, com essa de lavar o cabelo quase todos os dias, eu não consigo ficar sem secar ele, sempre tenho que secar, principalmente nos dias mais frios. Mas sempre fui bem de boa, então só usava um secador comum. E tenho que dizer, nunca acreditei muito nessas escovas milagrosas, que fazem todo o trabalho sozinhas, que secam, alisam fortalece e etc, etc, etc. Então, sempre me mantive ao classico, secador e meus dedos (pois não gosto de usar escova pra auxiliar na hora de secar).

Até que, Niina Secrets (diva sz) me apareceu com essa proposta em seu insta, de uma escova que seca e alisa, sem muito esforço. E ainda fez uma demostraçãozinha, ai foi conquistada. E até hoje, nenhuma das dicas de Niina Secrets me decepcionaram. Ai, já sabe né? Comprei.


Demorou, demorou e demorou, mas chegou. Ai quando chegou, a ansiedade não me deixou e tive que lavar o cabelo para testar. Ai veio a " decepção parcial".

Mas vamos lá, vou explicar. Sou uma pessoa pratica e gosto de coisas praticas para meu dia a dia, e particularmente achei a escova um tanto quanto "NÃO Pratica".

Normalmente, gasto certa de 10 minutos para secar meu cabelo todo, isso porque ele está grande, e nunca fui de ficar horas e horas arrumando o cabelo (Obrigada Deus pelo cabelo liso), e quando fui usar a escova, me deparei com um processo demorado, gatando cerca de 10 minutos numa unica mecha de cabelo, e ele estava dividido em 4 partes! Ai me invoquei, e peguei o secador normal.

Ela tem três velocidades, não muito diferentes entre si, mas a intensidade do calor muda bem!

Mas não me dei por satisfeita, fui fazer mais uma tentativa, e descobri que, ela é sim, muito boa para finalizar o cabelo, ou até mesmo para quando ele está apenas úmido. Sendo assim, você precisa de um pouco mais de tempo para conseguir usar ela com excelência.



E agora tenho feito assim: Lavo o cabelo, e nos dias que tenho mais tempo, ou que vou ficar em casa, deixo ele um tempo secando sozinho, no tempo dele, e quando ele tá só úmido, uso a escova pra secar E/OU nos dias que estou com pressa ou atrasada (quase sempre) seco o cabelo com o secador convencional, e uso a escova pra finalizar e secar aqueles pedaços mais rebeldes.

Então agora em resumo:

PONTOS POSITIVOS

°Um ponto que gostei bastante da escova, é que realmente ela é bem pratica, anatomicamente falando, você não precisa das duas mãos, uma só consegue fazer todo o processo.

°A finalização dela é muito boa também, alinha bem os fios e não deixa aqueles frizz desagradável.

°E por ultimo e não menos importante, o ela se adapta bem ao cabelo de forma geral, desde a raiz até as pontas. E a forma oval dele, ajuda a pegar beeeeem na raiz mesmo, o que sempre tenho problemas, quando seco com o secador convencional.

Sendo assim, digo a vocês, vale sim a compra, porem ainda não me adaptei a ponto de usar só ela!

Espero que gostem!

Beijinhoos.
Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário