quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ENTRE TANTAS BANDAS: SLIPKNOT

Heeeey pessoas, tudo bem?

Hoje, voltando oficialmente as atividades normais desse blog, temos uma banda para inspirar na semana. Sei que a semana já esta no finalzinho, mas ainda assim vale a pena não é mesmo? Ainda mais quando a banda é boa.

foto

Slipknot é sem duvidas uma das minhas bandas preferidas na vida. Ela ajuda nos dias bons, nos dias ruins, quando estou na bad, quando to animada, em tudo (inclusive estou ouvindo NESSE MOMENTO, enquanto escrevo esse post), sei lá, eles inspiram algo em mim, que não consigo explicar. E não é uma musica só não, são praticamento todas.

Vamos então as minhas preferidas.

5º e não menos importante temos: Solway Firth, que só ocupa essa colocação pois é uma das mais recentes que conheço.



4º: Duality


3º: Psychosocial


2º: Before I Forget, sem duvidas uma das minhas preferidas, a que mais me faz viajar, gritar... bom, entenderam né? kkk'


1º: The Devil In I,  A MELHOR DE TODAS sz


São essas as minhas preferidas da banda. E vocês, curtem as musicas dos caras?? Eu sou apaixonada como vocês podem perceber.

AAA e se tiver alguma preferida, que não ta no nosso TOP 5, comenta aqui!

Espero que gostem!

Beijinhoos,
Agatha!
Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário