terça-feira, 11 de dezembro de 2018

O RETORNO

Heeeey pessoaaas, tudo bem?

Hoje venho por meio deste, dar uma excelente noticia: NÓS ESTAMOS DE VOLTA!

Depois de um turbilhão de problemas, sentimentos e reviravoltas, cá estamos nós, juntos, completos e de volta a vida. Sim o Blog está ativo e com força total. Desde o inicio dessa nossa pausa, algo tem estado extremamente errado para mim, e só mesmo hoje consegui notar que é isso aqui, a saudade de escrever, da incerteza de ter leitores, da liberdade que essas paginas me dão, e isso por mais que pareça bobo, faz toda diferença no dia a dia.

Sendo assim, aqui estamos nós, em pleno mês de Dezembro, dispostos a acabar o ano com grande estilo, e espero que vocês ai, estejam dispostos a presenciar isso dia a dia com a gente, que por mais que não tenhamos contato, sinto que vocês fazem parte do meu dia a dia.

Esse nosso retorno, será marcado por novidades. Sei que sempre fomos bem reclusos, trabalhando apenas com fotos genéricas e sem muita exposição, porem agora, vamos estar ainda mais conectados, teremos mais fotos, teremos relatos e uma periodicidade boa de posts aqui, espero que vocês gostem e acompanhem aqui com a gente!

Os posts começaram a partir de amanha, com a mesma linha de postagem: Segunda, Quarta e Sexta, posts fixos, aos Sábados posts aleatórios.

Espero que gostem, e sigam nossas redes sociais para estarem conectados as novidades.

Redes Sociais

Beijinhoos,

Agatha e CIA.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário