segunda-feira, 1 de outubro de 2018

'LOLLAPALOOZA LOVER' - ESPECULAÇÕES PARA 2019

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje, resolvi trazer aqui para vocês algumas das especulações de bandas para o Lolla BR de 2019. 

Como liberou essa semana (24/09) as vendas para clientes Bradesco e Next, a euforia tomou conta e resolvi pesquisar. 

Tenho que dizer que eu estava bem desanimada com relação ao Lolla do ano que vem, porem, algumas das especulações que vi, me deixaram um tanto empolgada KK'.

Vamos lá, depois dos últimos anos, eu achei que pouquíssimas bandas conseguiriam me tirar de casa nesses 3 dias, porem, nem saiu a lineup ainda e já estou empolgada para esses dias *-* KK'. 

ARCTIC MONKEYS 



Maravilhosamente encantada. Já perdi o show dos caras uma vez, não pretendo deixar passar mais uma vez KK'. 

TWENTY-ONE PILOTS



Na minha opinião, acho difícil eles voltarem tão cedo assim, mas nunca se sabe não é mesmo? Nem todas as bandas são como o The Killers que demorou 5 anos para voltar, mas ainda assim, não estou muito confiante. 

FLORENCE AND THE MACHINE



Eis mais uma das especulações que me deixou bem empolgada *-* Florence já esteve no festiva anos atras e está como umas das bandas prováveis para estar de volta nessa edição de 2019. 

DUA LIPA



Umas das Inglesas mais amadas do momento também está dentre nossas especulações. Não seria surpresa, uma vez que ela está no seu auge e tem grandes chaces de participar de festivais assim e ainda ser parte dos Head Liners. 

PANIC! AT THE DISCO



Eis mais um que me deixou bem empolgada. Banda que admiro desde a minha adolescência, Panic! entra como umas das atrações prováveis para o festival. Será que é mais um ano que termos bandas nesse estilo no festival? 😍

SAM SMITH



O queridinho das musicas lentas e de superações está entre algumas das opções. Será que Sam Smith em toda sua gloria, viria a um festival como o Lollapalooza? Eis uma duvida. 

BRUNO MARS



Seria um sonho tanto da organização quanto de nós, fãs? Bruno Mars, que passou recentemente por aqui, com direito a shows extras estaria disposto a mais uma dose do publico brasileiro? 

FOSTER THE PEOPLE



Depois de um ano de esperanças e decepções, será que esse seria o ano que teríamos esses bonitinhos em solo brasileiro? 

Bom galera, de tiver alguma especulação, comenta aqui em baixo, digam quem vocês queria que estivesse nessa edição. 

Espero que gostem! 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário