terça-feira, 17 de outubro de 2017

LOLLAPALOOZA - THE KILLERS

Heeeey pessoas, tudo bem?

Hoje, para abrir com chave de ouro nossos posts do Lollapalooza, temos eles, os lindos, os maravilhosos, incrivelmente bons, os sensacionais...(ok, parei KK):

THE KILLERS sz


Sei que você nem devem ter percebido (claro, claro) que sou bem fã dos caras, então temos um pouco o que falar aqui hoje KKK.


Vamos lá. A algum tempo tenho comentado aqui no blog a respeito do novo álbum dos caras, e já até postei (AQUI e AQUI) as duas primeiras musicas que eles liberaram. Porem agora, o disco já foi liberado e temos acesso a todo o conteúdo, sendo assim, já sabemos um pouco do que esperar nos próximos shows.


Para inicio, tivemos The man (AMEI) e Run for cover (AMEI 2), e particularmente adorei o estilo do disco. Levando em conta uma certa autenticidade no estilo deles. Então vamos as musicas. 


Do disco novo, podemos dar bastante enfase as duas que eu já falei aqui no blog, The Man e Run For Cover que são as duas mais divulgadas e que já tem vídeo (CONFIRA NOS LINKS ACIMA). 

E para relembrar e estar por dentro dos outros sucessos dos caras vamos começar com as classicas: 

Runaways


Mr. Brightside




Somebody Told Me




Ai agora vamos para algumas das mais conhecidas, mas não tão classicas assim: 


Just Another Girl





Human





Read My Mind




Spaceman


Ok, vou me controlar! KKK'

Essas são apenas algumas das musicas mais conhecidas, ainda temos várias e tenho que dizer que vale bastante a pena conhecer um pouco mais dos caras. 

Espero que gostem, 

E não me julguem sou uma fã incurável! KKKK 

Beijinhooos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário