sexta-feira, 17 de agosto de 2018

'ENTRE TANTAS MUSICAS': KISS ME - MAGIC!

Heey pessoas, tudo bem?

As vezes tenho certos bloqueios musicas, porem essas ultimas semanas a coisa tem sido diferente, cada dia que passar acrescento mais uma musica ao meu repertório diário KK'. E com isso trago hoje aqui para vocês, mais uma musica que tem sido minha queridinha todos os dias, principalmente cedo.

A musica hoje é a Kiss me, da banda Magic!


Sei que quando você ouve falar de Magic!, provavelmente lembra instantaneamente da musica Rude certo? Isso se você não for um fã da banda ok? E eu certamente era fã da musica, uma vez que a unica que eu conhecia da banda era a Rude, até essa belezinha aparecer nas minhas playlists do youtube, ai agora, galera, não tem outra, é só a Kiss Me o tempo todo.

E o mais legal dessa musica é que quando ela começa você imagina um estilo, e alguns segundos depois você se depara com uma musica totalmente diferente. É sensacional. E a forma gradativa como ela vai acelerando, me fez gostar de ouvir ela logo cedo, assim que chego no trabalho. meio que uma forma de "pegar no tranco" sabe? KK'

Simplesmente contagiante. Vamos a ela então:


Ah, não consigo não cantar, e já saio meio que 'dançandinho' com ela! KK'.

E ai, o que acham da banda?

Espero que gostem!

Beijinhos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário