sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MUSICAS PARA ANIMAR A VIRADA DE ANO

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje, vamos ver aqui nesse post, algumas ideias de Musicaaaaaa uhuuu!

Para a virada não temos muuitas musicas tematicas como o natal, resolvi fazer aqui um post com as musicas que postamos aqui no ETC ao longo do ano. Não sei ainda ao certo quantas são mas até o final desse post, teremos um numero! KKK' 

Vamos lá, para animar a nossa festa da virada começamos com:

HEAVY - LINKIN PARK FT. KIIARA 

Para ouvir a musica clique AQUI

DESPACITO - LUIS FONSI, DADDY YANKEE FT. JUSTIN BIEBER

Para ouvir a musica clique AQUI

GALWAY GIRL - ED SHEERAN

Para ouvir a musica clique AQUI

STRANGERS - HALSEY FT. LAUREN JAUREGUI

Para ouvir a musica clique AQUI

THERE'S NOTHING HOLDING ME BACK - SHAWN MENDES

Para ouvir a musica clique AQUI

STILL BREATHING - GREEN DAY

Para ouvir a musica clique AQUI

THE MAN - THE KILLERS

Para ouvir a musica clique AQUI

WOLVES - SELENA GOMEZ FT. MARSHMELLO

Para ouvir a musica clique AQUI

TELL ME YOU LOVE - DEMI LOVATO 

Para ouvir a musica clique AQUI

E por ultimo, uma musica nova né? Não podemos começar o ano apenas com musicas antigas né? KKK' 

Então pela primeira vez na história desse blog, temos:

VAI MALANDRA - ANITTA, MC ZAAC, MAEJOR

Tenho que dizer que nunca fui fã da Anitta, nem nada do gênero, porem, essa musica é tão chiclete que grudou na minha mente eu consigo ouvir o toque dela até quando não quero! KKK' 


E ai, o que acharam da nossa seleção de musicas?

Espero que gostem! 

Beijinhos e até o próximo post! sz

Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário