terça-feira, 31 de outubro de 2017

SÉRIES PARA ASSISTIR NO HALLOWEEN

Heeey pessoas, tudo bem? 

Então, hoje resolvi manter a minha tradição amada de fazer um post especifico para o Halloween (como esse AQUI).


Tenho que dizer que é uma das minhas épocas preferidas do ano, mesmo que aqui no Brasil não seja uma festa tão grande assim, eu sempre gostem. Tanto que quando acabei a escola e me vi sem festas de Halloween fiquei um pouco triste! KKK Mas para suprir essa minha necessidade eu afogo minhas magoas em? Isso mesmo, Séries! KKKK' 

E como essa data linda é sempre acompanhada de um feriado, aproveitamos a deixa e maratonamos as mais diversas séries que o universo pode nos oferecer! kkk'

Vamos então começar com o amorzinho do universo das séries. 

Stranger Things 2

Diversas vezes já falei da primeira parte, porem, essa semana (dia 27 para ser bem especifica) lançaram a segunda temporada, e claro, não tinha tempo de esperar até o feriado! KKK' Mas se você foi uma pessoa paciente, você provavelmente ainda tem essa maravilha para assistir nesse feriado. 


Não fugindo do seu estilo maravilhoso, Stranger Things 2, traz as aventuras de Mike, Will, Dustin, Lucas e Onze depois de ter enfrentado todos os problemas na temporada anterior, continuam na luta. 


Sem palavras para descrever. Melhor série, melhores atores, melhor trilha sonora. Toda vez que uma musica começa a toca eu fico louca, mas também, como não gostar que uma série que tem tantas musicas boas ao longo dos episódios? KKK' (Em breve falamos mais sobre ST aqui no ETC!)

The Walking Dead

Como não podia falta, mais uma vez aqui no ETC, temos The Walking Dead. 
Claro, com a nova temporada voltamos a sofrer por essa serie de tirar o sono. Rick e seus companheiros continuam na batalha da sobrevivência, e a situação está ficando cada vez mais perigosa! O.o


Nem tenho o que falar. Só assistindo mesmo! KK' Obs.: O vídeo abaixo é da nova temporada, ou seja, VAI conter spoiler caso você não tenha assistido ainda, sendo assim, nesse ponto você está por sua conta e risco! 



Da Vinci's Demons

Eis uma série que ainda está na minha lista para assistir, então só tenho uma opinião bem genérica a respeito, mas quero saber o que vocês acham da série, vale a pena assistir? 


"Descrita como uma fantasia histórica, a série explora a história não contada de Da Vinci "inventando" o Futuro, na série, com 25 anos. Preso num mundo onde o pensamento e a fé estão controlados pela opressiva Igreja Católica, é retratado como um homem que luta para libertar o conhecimento."


Só vontades! KKK

E ai, o que vocês pretendem assistir esse feriado? 

Espero que gostem!

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário