ANTERIORMENTE, EM A JORNADA

A Jornada, que estreou no FIFA 17, foi algo inédito, o primeiro modo história do FIFA que tinha como foco a carreira de um único personagem, definida tanto pelas escolhas do usuário quanto pela jogabilidade das partidas. Graças à cinemática de última geração proporcionada pelo engine Frostbite, os jogadores puderam experimentar a história de Alex Hunter em primeira mão. A história continuou no FIFA 18 com A Jornada: A Volta de Hunter e está prestes a ter sua conclusão emocionante no FIFA 19 com A Jornada: Campeões.

O COMEÇO DE NOSSA HISTÓRIA (A JORNADA)

Conhecemos o jovem Alex em uma competição pelo seu time infantil em Clapham Common, Londres. Na mesma cena, também conhecemos muitos outros integrantes de A Jornada: seu melhor amigo de infância, Gareth Walker, sua mãe Catherine, seu pai Harold e seu avô Jim. Após uma disputa de pênaltis emocionante, a história salta para sete anos no futuro, uma "peneira" na Academia Nacional de Futebol, onde Alex e Gareth competem para impressionar os olheiros da Premier League. É aí que Alex conhece Danny Williams, outro jogador promissor que faz Alex passar por maus bocados durante o evento.

Após Alex concluir a peneira, ele é abordado pelo agente de jogadores Michael Taylor e acaba contratando-o para ser seu primeiro empresário. Michael consegue um contrato profissional para Alex com um clube da Premier League, e depois descobrimos que Gareth também assinou com o mesmo clube. Os dois jovens jogadores participam da pré-temporada nos Estados Unidos, mas Alex joga pelo clube por pouco tempo, após descobrir que o clube contratou um craque de peso e que ele seria emprestado para um time da Championship, a segunda divisão inglesa.

Assim que Alex chega ao seu novo clube, ele encontra um velho "amigo", Danny Williams. Alex causa boas impressões atuando ao lado de Danny. Os dois desenvolvem uma parceria (e amizade) mais forte, mas Alex é chamado de volta ao seu clube de origem no meio da temporada. Descobrimos que o motivo foi por Gareth estar deixando o time (indo para um clube rival), e Alex seria o substituto de seu amigo.

Com ótimo desempenho durante seu retorno ao time, Alex conquista um lugar entre os titulares na final da FA Cup contra o time rival e seu velho parceiro, Gareth. Apesar de uma conversa bastante tensa (em que Gareth pega pesado) antes do jogo, os dois acabam fazendo as pazes no campo depois, independentemente de quem vencer a partida.

A Jornada é encerrada com Alex e Danny jogando FIFA, quando Alex descobre que está em uma lista de possíveis candidatos à seleção da Inglaterra.

A PRIMEIRA GRANDE TRANSFERÊNCIA DE ALEX (A JORNADA: A VOLTA DE HUNTER)


Com Alex já restabelecido em seu time da Premier League, ele participa da pré-temporada nos Estados Unidos e enfrenta times como Real Madrid e Los Angeles Galaxy. Com o fim do período em Los Angeles, Alex encontra seu pai Harold, que vive nos Estados Unidos e deseja uma reaproximação.

Após o time voltar à Inglaterra, Michael Taylor entra em contato com Alex para informar que o Real Madrid deseja contratá-lo. Animado pela partida recente contra o Real Madrid de Cristiano Ronaldo nos Estados Unidos, Alex vai em busca de seu sonho e entrega um pedido de transferência. Acabamos descobrindo que a negociação inteira é falsa, arruinando a reputação de Alex com o time e com seus torcedores.

Com poucas opções restando e a janela de transferências prestes a fechar, Alex decide ir para o LA Galaxy convencido por Harold, que ajuda na negociação. Alex retoma sua boa fase e sua confiança na MLS, ajudando o Galaxy a alcançar os mata-matas (e talvez mais). Ele também conhece Kim Hunter, sua meia-irmã de quem Harold nunca havia falado. Inicialmente indiferente à Kim, Alex deixa a mágoa contra seu pai de lado e acompanha sua meia-irmã na estreia pela Seleção Feminina dos EUA.

A atuação impressionante de Alex na MLS deixa o mundo do futebol agitado, e ele começa a ser cobiçado pelos maiores times da Europa durante suas férias. Depois de tomar sua decisão e ter um início promissor em seu novo time, Alex se machuca gravemente e fica de molho por alguns meses. O clube acaba enviando Alex para a recuperação em Los Angeles, onde ele ganha mais uma oportunidade de se relacionar (e eventualmente treinar) com Kim.

Após ser liberado pelos médicos, Alex volta à Europa e se junta ao time para o restante da temporada. Ele encerra a temporada com atuações consistentes e volta a Los Angeles para comemorar com seu avô Jim. Após um encontro emocionante entre Jim e Kim, Alex recebe uma ligação de uma agente que representa alguns de seus colegas. Ela solicita uma reunião, dizendo que se ele fosse seu cliente, já estaria no Real Madrid.

Saiba mais sobre o final da história, A Jornada: Campeões no FIFA 19. Pela primeira vez, você poderá jogar as histórias completas de Alex, Danny e Kim, enquanto buscam evoluir em suas carreiras.

Fonte: easports

JohnatasChaves

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial