quarta-feira, 25 de julho de 2018

ENTRE TANTAS INSPIRAÇÕES: ALLSTAR/CONVERSE

Heey pessoas, tudo bem?

Hoje resolvi trazer aqui para vocês mais um dos meus queridinhos da vida, o AllStar!


Desde que me entendo por gente, não sei usar outro tipo de sapato. Para qualquer situação, com qualquer combinação.

Já tive vários, desde aqueles básicos super clássicos preto e branco, até os mais diferentes como um de cano super alto todo preto que eu era apaixonada por ele.

Atualmente tenho apenas 3, um branco de couro, um preto também de couro e o mais recente (e meu atual xodó) um preto de cano médio de borracha, isso mesmo, borracha, bem parecido com o material usado em galochas. E sim, ele é maravilhoso.

Então com isso resolvi trazer aqui para o blog, um post todo voltado para essas belezinhas.

Vamos lá, começando que, se você quer um sapato versátil, esse vai ser seu melhor amigo.


Ele combina com tudo (tipo, tudo), e ainda é confortável, estiloso e se você é dos meus, ele vai ser o seu "pretinho básico" de todos os dias.

Seja o clássico:





Ou os mais extravagantes:




Com jeans (meu look diário KK):





Com vestido (meus estilo preferido):





Com saias (de todos os estilos):






Ou com a combinação que você mais gostar:






Sempre gosto de usar eles em festivais, por motivos bem óbvios: conforto e estilo. 




Até mesmo naqueles looks mais profissionais você consegue incluir:





E vocês, curtem o estilo do AllStar? 

Em casa, eu e minha prima temos um lema: Sempre confie em quem usa AllStar, essa são as melhores pessoas KKK' como vocês podem notar, amamos esses bonitinhos. 

Bom, espero que gostem, e contem aqui qual o estilo que vocês mais curtem para o dia a dia!?

E seguem a gente lá nas nossas redes sócias para ver o quanto amamos o allstar KKK'. 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário