segunda-feira, 7 de maio de 2018

VIVENDO UM SONHO - CAPÍTULO 1

Postado Por: with Sem Comentarios
Do berço à descoberta de um amor eterno

Estou correndo atrás de um sonho que pretendo contar a vocês. Mas antes, claro, devo contar toda a minha trajetória até aqui. Bem... Opa, quase esqueci de me apresentar: meu nome é Johnatas Chaves, nasci em São Paulo, na capital, em 1993.

Desde criança meu pai me contava histórias de sua época quando jogador, e sempre me levava para assistir os jogos do seu time. Foi aí que eu descobri o que é amor, ainda era novo. Bem novo. Tinha meus seis pra sete anos de idade quando passei a acompanhar o futebol pela televisão, e foi em 1999 quando vi um grande time jogando a final da Copa Intercontinental, Manchester United.

Em 2003, fui morar na Inglaterra com meus pais, e cada vez minha paixão pelo futebol aumentava, conheci o Old Trafford, conheci grandes jogadores do Manchester, como Ryan Giggs, Paul Scholes, Rio Ferdinand, Gary Neville, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy e até mesmo meu grande ídolo do futebol, Cristiano Ronaldo.

Em 2011, com a nacionalidade britânica, voltei ao Brasil, e jogando futebol amador acompanhado de doses nos jogos simuladores e gerenciamento de futebol percebi o quanto eu gostava de gerenciar, e então meu sonho começou, me tornar um dos mais renomados técnicos do futebol.


Decidindo o futuro

Decidi iniciar meus estudos para se tornar um técnico, e enquanto cursava pensava: "em que time irei iniciar?", "será que tudo vai dar certo?", "sou muito novo para isso", "o topo é o Manchester ou a Seleção Brasileira?"...


Os anos se passaram, e aos 24 anos, iniciei minha carreira, me disponibilizei ao mercado de trabalho e esperei ansiosamente as propostas.

Alguns dias depois recebi duas propostas, Guarani (BRA) e Millwall (ING), confesso que fiquei muito feliz com ambas as propostas, mas na Inglaterra eu só treinaria um time, e então fui para Campinas assinar meu primeiro contrato.

Continua...

JohnatasChaves
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário