Heeeey pessoas tudo bem?
Hoje, tivemos um atraso no post por motivos dê: Fiquei presa a Os 13 porquês e não consegui assistir mais nada essa semana. KKK'
Sim, estou com umas 500 milhões de séries em andamento, porem, não resisti e comecei a nova temporada que lanço semana passada. Então sendo assim, hoje vim fazer uma resenha rapida de um filme que assisti ontem: Han Solo - Uma história Star Wars.
Gente, a alguns anos sou apaixonada por Star Wars, e tenho que ser bem realista aqui, quando vi o anuncio desse filme, eu já esperava o pior.
Começando que, o Han que eu conheço, é interpretado por Harrison Ford, que certamente não poderia fazer o papel do nosso querido fora da lei quando ainda era novo, então já estava bem bolada com a ideia, mas ainda assim, é Star Wars não é mesmo? Então estava eu no cinema, no dia da estréia KK'.
A ideia do filme, é mostrar a história que antecede o Han que conhecemos pelos filmes, mostrar que desde sempre, ele realmente é aquele pretensioso arrogante que encanta a todos.
A história segue o nosso então Han (ainda não Solo, interpretado por Alden Ehrenreich), e seu passado, com o então amor da sua vida, QI'RA (nossa linda Emilia Clarke) e algumas de suas aventuras, incluindo como conheceu sue amigo e fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo).
O que gostei bastante na história é que, seguindo o mesmo padrão (obvio) de todos os outros filmes, ela não deixo o telespectador pedido, por mais que você não conheça a história você não fica perdido.Claro, se você conhece um pouco que seja da história as coisas ficam mais legais, até mesmo por conta de alguns cometários sutis, que fazem ligação a alguns dos outros filmes,ou mesmo as menções de acontecimentos e coisas do tipo, mas se você não conhece, fiquei tranquilo, você vai entender.
Eu sempre levo comigo para o cinema em casos como esse uma mantra: Não espere nada muito bom, não espero o conhecido, é tudo novo. E tenho que dizer, que dessa vez, tudo correu melhor que o esperado.
Eis o trailer:
Algumas das considerações que eu gostaria de deixar aqui foi, ser a saga vai ter continuação, ok, podemos manter essa linha de pensamento, mas porque não ligar esse filme de alguma forma com os personagens que conhecemos e ter uma pequena aparição do querido Harrison? Eu realmente fiquei do incio ao fim do filme, esperando uma aparição, nem que fosse pequena (como as do Stan Lee nos filmes da Marvel) em algum momento do filme? Mas ok, vamos esperar as noticias dos próximos capítulos, e ver qual a ideia para o futuro desse bonitinho.
Só para finalizar, se você é um então apaixonado por Star Wars e está com o mesmo pré-conceito que eu estava, eis meu conselho: Não fique. Vá ao cinema, assista! Você vai se surpreender!
Se você já assistiu, conta aqui o que achou!
Espero que gostem!
Beijinhoos, Agatha!
0 comentários:
Postar um comentário