Heeeey pessoas, tudo bem?
A falta de post da semana passada tem uma explicação logica: Semi existência. Sim, eu estava apenas existindo, nada de pensamentos ou de questionamentos, apenas aqui! KKK'
Porem, hoje, ainda não recuperada 100%, cá estamos para relatar um pouco, da experiencia insana que tivemos esse ano no Lollapalooza.
E logo de cara digo a vocês, sem duvida uma das melhores experiencias da minha vida.
Então vou tentar fazer um resumo "rápido" dos três dias, um por vez, contando o ponto mais alto do dia, ao meu ver ok? O post vai ser divido em dois, pois são muitas as informações uteis (e outras não muito uteis) que tenho a passar aqui! KKK'
Sexta
Começando com a Sexta, dia de RHCP e Alok, como escolher não é mesmo?
Na sexta, chegamos apenas no final da noite, tendo tempo apenas para Uma dessas duas atrações, e tenho que dizer que consegui ver as duas KKK'.
Chegamos no festival por volta das 20:00, e não conseguimos nem observar o ambiente e as novidades, só corremos para os palcos respectivos. Nosso grupo se separou logo no começo, Eu, fui para Red Hot Chilli Peppers claro KKK'.
Esperamos pouquíssimo e o show começou, as clássicas foram tocadas, as novas também, todas cantadas em alto e bom tom. Não se se foi por conta da minha (péssima) localização, mas não consegui achar o show AQUILO tudo. Foi bom? Claro que sim, É Red Hot cara, musicas da minha infância e adolescência, não tem como ser ruim, mas sabe quando você espera algo mais? Tanto que, após minha ultima musica preferida ser tocada, fui para o palco onde está acontecendo o show do Alok, e tenho que dizer, foi mais um show! KKK'
Chegando no palco do Alok, achei que o show já havia acabado, mas fomos surpreendidos com um show a todo vapor, e logo fui recebida por musicas icônicas da minha vida! KK', tendo Oasis (wonderwall) e até Sistem (sz).
Sabado
Ah, o sábado, um dia que eu esperei por muitos anos, dia de ver Pearl Jam em palco, ao vivo e a cores (quase, porque eles deixaram o telão em preto branco 😒) mas só, pois o dia seria de muita agitação.
Como chegamos mortos em casa, todos acordamos tarde (sim, estávamos em bando KK'), sendo assim, chegamos tarde (por volta das 15:00) no autódromo, sendo assim, só demos uma volta, comemos alguma coisa e fomos direto para o palco Onix, para conseguir pegar um bom lugar para ver os maravilhosos do Imagine Dragons, e não é que conseguimos? Ficamos num lugar que sempre gostamos, desde versões anteriores do festival, pois não tem muito empurra, empurra, mas também não ficamos longe KKK'. E foi dai que vimos o maravilhoso Dan e seus companheiros tocando musicas que são mais que hits do momento, são hinos para os fans KKK'.
Para mim o momento do show do Imagine foi muito especial, uma vez que na outra edição eu já havia visto eles em ação, foi como uma reprise (muito melhorada) daquele dia que já havia sido muito especial para mim. E sim, os caras arrasaram como sempre né?
Cantando musica recentes como Whatever It Takes (AQUI), Thunder e Believer, até as mais antigas que marcaram como Demons (💕), Radioactive e It's time.
Foi simplesmente espetacular.
Bom, eis que aqui chegamos ao fim da primeira parte dos relatos (atrasados) do Lolla e de toda nossa experiencia.
Uma coisa que não podemos deixar de reparar é a forma como nós (brasileiros) reagimos aos shows que realmente gostamos, como os artistas em si, parecem reagir, ou as vezes, não saber como reagir. Pois nós temos uma certa energia que não tem explicação. Eu nunca estive em um palco, mas certamente, se eu estivesse, seria o publico brasileira que eu iria querer como platéia. KKK'.
Espero que gostem, e em breve (até o fim da semana) teremos a próxima parte dos relatos KKK'
Ah, e mais uma coisa, da uma passadinha lá nas nossas redes sociais e deixem seus comentários, amamos comentários aqui! KKK'
12:39:00
0 comentários:
Postar um comentário