sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

5 SÉRIES MUITO BOAS E POUCO ASSISTIDAS!

Postado Por: with 1 Comentario
Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje, resolvi trazer aqui para vocês algumas das séries que tenho visto que são muuuito boas, porem tem pouca audiência. 




São séries pouco conhecidas e que tem uma ideia muito legal. E por mais triste que pareca, o que mais me deixa chateada, é não ter com quem conversar a respeito KKK'. Então vamos lá. 

THE GOOD PLACE


Eis uma série que comecei por acaso, e que por incrível que pareca, é incrível KKK. Gostei muito do estilo da série, e o mais interessante, são os episódios curtinhos, com cerca de 20/22 minutos cada, e faz com que você não canse da trama. A trama acompanha Eleonor Shellstrop, que teve uma vida sem consequências e sem regras, mas que acidentalmente apos sua morte, vai para o  Céu, conhecido como"Lugar Bom". É simplesmente sensacional! KKK' 


DIRK GENTLY´S


Criado por Douglas Adams (Criador do Guia do mochileiro das Galáxias) os fãs já sabem o que esperar, muitos mistérios sem solução e muitas duvidas com o decorrer da série, que te prende do começo ao fim. A série acompanha Todd, um cara normal, vivendo uma vida normal, ate que em um dia nada normal ele se depara com a um assassinato brutal, e várias coisas nada comuns, e então sua vida muda do dia para a noite. Vale a pena assistir, mas esteja preparado, 'e não esqueça sua toalha'. (❤)


LOVESICK


Nessa comédia britânica, o jovem Dylan descobre que está com clamídia e precisa encontrar suas antigas parceiras sexuais para contar que tem a doença. Enquanto acompanhamos o protagonista e seus amigos nessa jornada, somos apresentados a todas as suas histórias de amor e desilusões amorosas, assim como seus sonhos e esperanças para o futuro. (Não assisti ainda, mas ta na lista!)


SUITS


SENSACIONAL é a palavra para definir Suit. A trama acompanha Mike, um ex estudante de direito, que fraudava provas da OAB americana, e acidentalmente acaba contratado por um grande escritório onde conhece Harvy Specter (maravilhoso sz). Vale MUITO a pena assistir. 


ATYPICAL


“Atypical” tem como protagonista Sam (Keir Gilchrist, de “Se Enlouquecer, Não se Apaixone”), um garoto de 18 anos com espectro autista que decide traçar um plano para encontrar uma namorada. Com roteiro de Robia Rashid, de “How I Met Your Mother”, a série explora a busca e amadurecimento de Sam de forma bem construída. (Não assisti ainda, mas ta na lista!)


É isso ai, agora é só escolher uma e aproveitar o final de semana para maratonar! KKK'

Essas são apenas as 5 primeiras, pois são muitas as séries boas disponíveis hoje em dia, sem contar as que foram canceladas por algum motivo, em breve teremos mais aqui no ETC.

Espero que gostem.

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
  1. Suis é ótima! É uma série bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Neal McDonough nesta série. É espectacular, superou as minhas expectativas, adoro os filmes de Neal McDonough, considero que é um excelente ator, o vi em Proud Mary, adorei! Já a viste? Eu recomendo, este filme é um dos melhores filmes de suspense que estreou em 2018. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir