segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

LOLLAPALOOZA - SEGUNDO DIA / PARTE III

Heeeey pessoas, tudo bem? 

Vocês pensaram que só  porque hoje é Natal não teriamos post não é mesmo? Mas ai está para vocês, um post legalzinho para curtir até mesmo com a familia nesse dia de comemoração! 

E hoje, mais uma segunda feira com várias bandas para analisarmos e escolher até o dia do festival, hoje começamos com uma banda um pouco menos conhecidinha (eu acho).

THE NATIONAL


Banda Estadunidence nascida em Ohio em 1990 e mostraram que não vieram para brincadeira.

YELLOW CLAW


"Desde 2010, a YELLOW CLAW tem caminhado silenciosamente para a supremacia da dance music eletrônica. Seu lançamento de novembro de 2015, Blood For Mercy, chegou ao #1 do Heat Seekers da Billboard e da Top/Dance Eletronic Albums e ainda conquistou um Edison Award - o prêmio holandês equivalente ao GRAMMY."

DEORRO


"Deorro começou sua carreira de DJ tocando em festas locais aos 14 anos. Ele nasceu em Los Angeles, filho de pais mexicanos. Aos 17 anos, ele já produzia as próprias faixas".


GUSTAVO MOTA


"O nome pode parecer trivial, mas absolutamente tudo que envolve a presença artistica de Gustavo Mota foge a essa categoria e o situa entre uma nata de agitadores da cena musical brasileira que a transformaram profundamente nos últimos anos".

WHETHAN


"Whethan é o apelido do produtor de Chicago Ethan Snoreck, que primeiro fez o seu nome como produtor do SoundCloud, remixando faixas para Louis The Child ("It's Strange"), ZAYN ("Pillow Talk") e Ty Dolla $ign ("Blasé", em parceria com Future e Era Sremmurd). Recebendo cedo a atenção de nomes como Skrillex e Flux Pavilion, Whethan continuou a crescer no cenário musical em 2017, graças a uma base de fãs leais." Precisa dizer mais alguma coisa? KKK'


É isso ai pessoas, espero que gostem! Na semana que vem também teremos post novo ok? Estamos com o tempo um pouco apertado, então vamos continuar a todo vapor! kkk'

Espero que gostem, 

Beijinhoos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário