domingo, 27 de agosto de 2017

CHAMPIONS LEAGUE: QUINZE JOGADORES PARA VOCÊ NÃO TIRAR O OLHO NESTA TEMPORADA!

Postado Por: with Sem Comentarios
O sorteio para a fase de grupos da Champions League está finalmente feito e o torneio, sem dúvida, lançará uma infinidade de duelos fascinantes entre os melhores times da Europa.

No entanto, quais jogadores devemos manter o olho nesta temporada?

Abaixo, estão os 15 jogadores que têm seus motivos para querer fazer uma grande Champions League 2017-18!

DELE ALLI (TOTTENHAM)


Dele Alli personifica as surpreendentes lutas do Tottenham na Europa nas últimas duas temporadas. O meia-atacante levou tantos cartões vermelhos quanto marcou gols (um de cada) na competição europeia.

No entanto, não há dúvidas sobre o fato de que o jovem de 21 anos é um dos maiores talentos que surgiram na Inglaterra nas últimas duas décadas, um jogador com terrível habilidade e um talento para chegar na área, sem marcação, precisamente no momento certo.

Na verdade, Alli fez comparações com Steven Gerrard, mas Jamie Redknapp, diz que mesmo seu ex-companheiro de Liverpool não estava "exibindo o mesmo tipo de jogo que Dele na mesma idade".

O desafio para Alli agora é mostrar que ele pode ser tão influente e bem-sucedido como Gerrard na Champions.

GIANLUIGI BUFFON (JUVENTUS)


Gianluigi Buffon insiste que ganhar a Champions League nunca foi "uma obsessão" para ele, mas não há dúvida de que gostaria muito de acabar com o que é provável que seja a sua última temporada no futebol profissional levantando o troféu principal europeu que se esquivou dele até aqui em sua ilustre carreira.

Como ele disse antes da derrota na final de maio para o Real Madrid, "As pessoas gostam de um conto de fadas" e os torcedores em todo o mundo se alegrariam se o lendário goleiro se aposentasse liderando a Juventus para um primeiro triunfo europeu desde a Copa da Europa em 1996.

DANIELE DE ROSSI (ROMA)


Daniele De Rossi, o "futuro capitão" da Roma há anos, finalmente recebeu a braçadeira, após a aposentadoria do ídolo Francesco Totti no final da temporada passada.

No entanto, o meio-campista de 34 anos, sabe que este é o começo do fim para ele, admitindo que o contrato de dois anos que assinou em maio "poderia ser o último da minha carreira no futebol".

Como resultado, ele está determinado a fazer cada segundo contar, então espere que um homem renomado por sua ferocidade dê de tudo para ajudar os finalistas da Copa da Europa de 1984, pelo menos, a ir além das quartas-de-final da Champions League pela primeira vez na sua história.

MARIO GOTZE (BORUSSIA DORTMUND)


Apenas três anos depois de marcar o gol da vitória na final da Copa do Mundo de 2014, a carreira de Mario Gotze estava em perigo, com o jogador do Borussia Dortmund sendo forçado se afastar um tempo dos gramados para lidar com uma doença metabólica rara.

Felizmente, o jovem de 25 anos, considerado por Ottmar Hitzfeld como um dos melhores talentos que a Alemanha já produziu, agora está de volta, tendo feito sua primeira aparição em sete meses no jogo de estreia do Dortmund na Bundesliga contra o Wolfsburg no fim de semana.

Um retorno bem-vindo à Champions League está agora em seu horizonte.

INSIGNE (NAPOLI)


Se o Barcelona realmente decidiu, depois de assistir Nice e Napoli pelo play-off da Champions na terça-feira, que Jean Michael Seri não era bom o suficiente para jogar pelo clube, os catalães também poderiam ter concluído que Lorenzo Insigne seria um bom substituto para Neymar.

Claro, os julgamentos instantâneos sempre devem ser evitados, mas Insigne vem apresentando um nível consistentemente excelente nas últimas duas temporadas.

Há dúvidas sobre o seu temperamento, mas não sobre o seu talento - o técnico do Napoli, Maurizio Sarri, diz que ele é o jogador mais talentoso da Itália - e se ele pode manter seu impulso, seu "sonho" de representar o Barça ainda poderia se tornar uma realidade.

NABY KEITA (RB LEIPZIG)


Ao falar sobre Naby Keita na semana passada, o diretor esportivo de RB Leipzig, Ralf Rangnick, admitiu: "Às vezes, os jogadores se desenvolvem ainda mais rápido do que o clube".

Essa foi uma admissão surpreendente, dado que o clube saiu da quinta divisão alemã para a a classificação para a Champions em apenas oito anos. No entanto, a ascensão do meio-campo foi ainda mais meteórica.

Na verdade, apenas um ano depois de se juntar ao Leipzig por 15 milhões de euros, Keita foi alvo de uma oferta de 75 milhões de euros do Liverpool, que, como o resto da Europa, agora estará observando com interesse o jogador cuja cláusula de rescisão irá cair para 55 milhões de euros no próximo verão.

MATEO KOVACIC (REAL MADRID)


A contratação de Mateo Kovacic feita pelo Real Madrid sempre foi vista com desconfiança. A chegada de Kovacic foi uma forma fácil de fortalecer o time merengue aproveitando a necessidade da Inter de atender aos regulamentos do Fair Play Financeiro da UEFA (FFP).

No entanto, o jogador demorou a deslanchar. Lenta mas seguramente o croata finalmente começou a provar seu valor no Santiago Bernabeu. Tanto é que os merengues recentemente rejeitaram o interesse da Juventus.

O fato da questão, porém, é que a Kovacic tem agora 23 anos e precisa jogar regularmente na primeira equipe. Se ele fica em Madri ou se muda outro lugar -, o Liverpool também está interessado - esta é uma temporada decisiva para o meio-campista.

ROMELU LUKAKU (MANCHESTER UNITED)


Enquanto ainda atuava pelo Everton na temporada passada, foi perguntado a Romelu Lukaku como ele se via em relação aos atacantes considerados top, como Robert Lewandowski e Luis Suarez.

"É difícil comparar no momento", pensou. "Eles têm a Champions League para mostrar o que eles podem fazer".

Uma troca de clube neste verão, por 75 milhões de libras, para o Manchester United, dá agora a chance de Lukaku provar que ele pertence à elite da Europa.

SADIO MANE (LIVERPOOL)


O Liverpool gastou um pedaço significativo de seu verão tentando afastar o interesse do Barcelona em Philippe Coutinho.

Eles poderiam ser submetidos a outra saga tortuosa no ano que vem, porque Sadio Mane parece estar preparado para brilhar na Champions League desta temporada.

Muitos especialistas e torcedores questionaram a decisão dos Reds pagarem ao Southampton 34 milhões de libras para o atacante no verão passado, mas o senegalês provavelmente já vale três vezes esse valor.

Como a lenda do Liverpool, Jamie Carragher, apontou recentemente, Mane provavelmente agora é o mais importante do clube de Jurgen Klopp.

ALVARO MORATA (CHELSEA)


Não demorou muito para Alvaro Morata a perceber que a pressão de jogar na Premier League sendo a contratação mais cara do Chelsea seria mais intensa do que ser reserva no Real Madrid.

"Eu só tive dois jogos de pré-temporada, 15 minutos oficialmente e uma penalidade perdida, e [a imprensa] já está me matando, então eu sei o que está por vir", disse o espanhol depois de perder para o Arsenal no final da Supercopa da Inglaterra.

Com Diego Costa ainda afastado, é Morata quem encabeçará o ataque do Chelsea após seu retorno à Champions - e espera-se que ele melhore ainda mais a reputação já estelar que ele ganhou no Real e na Juventus como um homem para a grande ocasião.

LUIS MURIEL (SEVILLA)


Em 2013, a lenda da Udinese, Antonio Di Natale, opinou: "Em alguns anos, Luis se tornará um grande campeão". Mas, ainda estamos esperando que a profecia se torne realidade.
No entanto, o atacante, que tem sido comparado com Ronaldo - ele mesmo teve seus próprios problemas de peso - agora tem o palco perfeito para provar que seu ex-companheiro de equipe estava correto.

Depois de marcar 11 vezes na Serie A pelo Sampdoria na temporada passada, Muriel se transferiu para o Sevilla por 20 milhões de euros, onde vamos descobrir se o jogador de 26 anos é um fracasso - ou um fenômeno.

NEYMAR (PARIS SAINT-GERMAIN)


O peso da expectativa nunca foi um problema para a Neymar. Ele deixou claro isso no Santos, Barcelona e na Seleção Brasileira, por isso não é surpreendente ter conseguido um começo tão sensacional no Paris Saint-Germain, após ser contratado por 222 milhões de euros.

"As pessoas pensam que deixar o Barça é morrer, mas não, é o contrário: estou mais vivo do que nunca", declarou ele.

No entanto, enquanto sua transferência foi motivada por várias coisas, incluindo seus interesses pessoais, o principal motivo pelo qual o PSG estava disposto a pagar sua cláusula de rescisão é que eles queriam um jogador capaz de vencer a Champions League.

Então, é com você Neymar...

PAULINHO (BARCELONA)


O Barcelona começou o verão querendo contratar o herdeiro natural de Xavi, o italiano Marco Verratti. No entanto, terminaram com a aquisição do brasileiro Paulinho.

Raramente uma contratação tão cara - 40 milhões de euros - foi recebida com tanta crítica, mas certamente não é culpa do brasileiro que os Blaugrana tenham fracassado tão miseravelmente em contratar seus principais alvos neste verão.

O meio-campista reivindica que durante o seu tempo na China, com Guangzhou Evergande, ele redescobriu a sua confiança que já foi tão evidente, como durante sua exibição na Copa das Confederações de 2013, e ele recentemente declarou: "Eu sei que o Barça tem seu próprio estilo e DNA, mas acho que posso jogar aqui. "

A Champions League, sem dúvida, será o teste decisivo das habilidades do meia de 29 anos.

NIKLAS SULE (BAYERN MUNICH)


Quando Mats Hummels ouviu que a estrela de Hoffenheim, Niklas Sule, poderia se juntar a ele no Bayern de Munique, o veterano defensor estava extasiado:

"Eu diria que Niklas é mais do que apenas um talento", ele afirmou. "Ele tem um enorme potencial, mas já é um zagueiro excelente".

Na verdade, o Chelsea também tentou contratar Sule ao mesmo tempo que o Bayern. No entanto, o jovem de 21 anos de idade decidiu escolher os bávaros, explicando que "eles estão entre os três melhores clubes do mundo, então eu não tive que pensar nisso por muito tempo".

Alguns duvidaram se Sule teria muitos minutos em campo no Bayern, mas ele parece estar empenhado em desempenhar um papel importante na temporada 2017-18, depois de ter feito sua estreia na Bundesliga contra o Bayer Leverkusen no fim de semana.

YOURI TIELEMANS (MONACO)


Youri Tielemans admitiu que ele escolheu o Monaco sobre uma série de outros pretendentes por causa da reputação fantástica do clube para o desenvolvimento de jovens talentos.

No entanto, como já foi sublinhado, o meio-campista belga não é titular garantido no time de Leonardo Jardim, mesmo que tenha chegado ao Stade Louis II com um preço de 25 milhões de euros e uma reputação de um dos jogadores mais promissores da Europa.

Na verdade, no total dos três jogos da Ligue 1 do Mônaco feito até agora, Tielemans disputou apenas 32 minutos de jogo no total e o jogador de 20 anos terá que se mostrar digno de um lugar na equipe titular.

Particularmente? Gostei da lista, pois são jogadores que vão impressionar, e não jogadores que já impressionam, e vocês, o que acharam da lista?

JohnatasChaves
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário