segunda-feira, 6 de março de 2017

REINAÇÕES NA TERRA DA RAINHA!

Hey pessoas, tudo bem?

Depois de um desaparecimento básico, cá estou eu em mais um retorno e tenho que dizer, acho que de todos os retornos, esse é o que eu mais esperava, pois agora posso dizer que tenho uma bagagem melhor, e um conhecimento que não tinha antes.

Como eu havia dito AQUI, nesse ano, realizei um dos meus maiores sonhos: Fazer um Intercambio para Londres, e tenho que dizer, toda a espera e toda a ansiedade dos anos só contribuíram para que tudo fosse ainda melhor.


Durante a viajem não tivemos muitos problemas, porem na ida, tivemos uma parada não planejada, como sempre, problemas com o tempo. Mas de quebra já conhecemos um pouco de Amsterdã que não estava no nosso roteiro.

Nossa parada na cidade onde tudo é permitido foi bem curta, ficamos cerca de 11 horas, em um domingo a noite, ou seja, nada de interessante para fazer na nossa pequena estadia, mais valeu para conhecer um pouco dos Holandeses. 


Com isso, atrasamos a chegada em Londres e também o inicio do curso, mais nada que não fosse possível correr atras.

Com relação a viajem, eu tenho que ser bem sincera, eu simplesmente me apaixonei pelo lugar, pelas pessoas e principalmente pelo clima, que contribuiu de todas as formas na nossa estadia.

Encaramos temperaturas relativamente altas (11ºC ) na chegada, tivemos dias super cinza (como de costume em Londres no inverno),  foi possível ver neve pela primeira vez na vida (eu parecia uma boba rindo -2ºC) e claro, pra ter certeza que estávamos em Londres, encaramos um ou dois dias de garoa bem de boa! 

Alem de toda a bagagem e conhecimento que adquiri na viajem, eu trouxe uma frase (quase um texto) de bolso, que tenho repetido para todos: Todas as pessoas deveriam ter o direito de sair do Brasil ao menos uma vez, pois você volta com um respeito sem igual pelo pais e pelo português que não é possível adquirir vivendo aqui!

Pretendo fazer dessa viajem uma série de posts, onde vou falar para vocês, alguns dos pontos turísticos que visitamos, nossas maiores dificuldades e as melhores partes da viajem! 

Espero que gostem, por hora é só uma introdução, pois a emoção está por vir! KKK

Bejinhooos, Agatha! 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário