quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DECORAÇÃO PARA O NATAL

Heeey pessoas, tudo bem?

Com a aproximação do Natal, todos os anos eu entro em panico, pois ADORO fazer a decoração e organizar tudo bonitinho para poder comemorar  com a família no estilo, e esse ano não aconteceu diferente, faltando apenas alguns dias para as festas, ainda não tenho ideia de o que fazer para os das 24 e 25!  Então para isso, resolvi reunir aqui no blog, algumas ideia para me ajudar, e ajudar vocês na hora da decoração!

Começando então pelas luzinhas! Minha parte favorita nessa época do ano, por mim a cidade deveria ser enfeitada dessa forma mais vezes, pois não tem nada mais bonito que pisca-pisca por todos os lados! Em casa uma das coisas que mais gosto de colocar são piscas, por todos os lados, em todas as portas, janelas, paredes, pessoas! KKK Se dependesse de mim, minha casa seria tipo essa da foto!


Ok, quase isso! KKK

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa de verdade, a decoração!

Como de costume, o item mais indispensável dessa data é nossa queria Arvore de Natal não é mesmo? Por menos que seja sua casa, trabalho ou local desejado, é bem legal ter uma Arvorezinha par a alegrar a data!



Uma coisa bem legal de se fazer nessa época, é decorar as janelas e portas, dão um ar mais natalino e receptivo a quem vê de fora!



Não podemos deixar de lado a decoração de uma mesa bem legal, em casa nós não tínhamos o costume de fazer uma Ceia, todos sentados e tal, mas de uns anos para cá, estamos tentando implantar esse costume, e uma das minhas partes preferidas do dia é decorar a mesa, e olha que não faltam ideias viu!



As ideais são infinitas, e basta usar a criatividade e fazer sua própria decoração! Eu tenho costume de adaptar as ideias ao meu jeito, e tenho que dizer, foram poucas as vezes que me decepcionei! KKK

Uma coisa que acho bem legal e que lá em casa temos uma espécie de tradição, é foto. Já a alguns natais sempre montamos uma arvore de fotos, com as fotos dos natais anteriores e o de outras festas em família, acho que a parte mais legal é escolher as fotos!




E são muitas as ideias para incrementar ainda mais seu Natal, a quantidade de DIY que você encontra não dá pra explicar, tem desde bolinhas para a arvore até um Lareira, achei simplesmente incrível! 











E olha que só peguei algumas das milhões de ideias! KKK

Se você quer mais ideias, segue lá no Pinterest que temos várias outras ideias!

Agora é hora de começar a decorar! Boa sorte para vocês, e qualquer ideia, conta pra gente aqui também!

Beijinhos, Agatha!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário